Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, não sei se é exatamente nesse tópico q poderei tirar minha duvida + vamos lá...

Estou com um pc aqui (o da assinatura), desligando sozinho. As vezes demora mais e outras não entra nem na tela do Windows.

Só que consegui descobrir q ao iniciar o pc pede para apertar F1 ou del... se eu não apertar nenhum dos dois o PC fica ligado normalmente. Lembrando q até no SETUP ele desliga. Agradeço desde já a participação de todos e pela atenção de todos os usuários. Aguardando respostas!!:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde glaucon23:

Verifique a temperatura do processador e placa mãe dentro do setup. Verifique se seus coolers estão normais, se dentro da sua fonte não existe nenhum capacitor estufado (componente que parece um tamborzinho). Se a fonte estiver com capacitor estufado troque sua fonte por uma nova. Talvez seja necessário criar um sistema de ventilação/exaustão dentro da cpu. Um cooler instalado na parte frontal do gabinete pegando o ar frio e empurrando para dentro. Um outro cooler instalado na parte traseira do gabinete puxando o ar quente para fora. O ar frio é mais pesado, fica em baixo, o ar quente é mais leve, ele sobe.

Poderá também deixar o gabinete aberto para ver se continua desligando.

Abraço-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...