Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual deles?


luli182

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando para não abrir outro tópico...

Tijolo estou com uma duvida, você saberia me dizer se esse note da samsung, que você indicou rodaria esses jogos: NFS hot pursuit 2010, NFS the run e dirt 3? Pode ser no low com resolução baixa, porque não me importo. Você saberia me dizer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Aproveitando para não abrir outro tópico...

Tijolo estou com uma duvida, você saberia me dizer se esse note da samsung, que você indicou rodaria esses jogos: NFS hot pursuit 2010, NFS the run e dirt 3? Pode ser no low com resolução baixa, porque não me importo. Você saberia me dizer???

Se for o samsung com processador AMD A4, seu vídeo onboard está no nível da HD 6370, e os jogos que mencionou poderão ser executados com bom desempenho e qualidade de imagem baixa. Veja os vídeos desses jogos funcionando em uma HD6370 no tópico fixo sobre notebooks com vídeo dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o samsung com processador AMD A4, seu vídeo onboard está no nível da HD 6370, e os jogos que mencionou poderão ser executados com bom desempenho e qualidade de imagem baixa. Veja os vídeos desses jogos funcionando em uma HD6370 no tópico fixo sobre notebooks com vídeo dedicado.

Então GusGraf, os jogos que eu disse rodam nesse samsung com com resolução mais baixa e qualidade de imagem também, mas rodam sem problemas? Ou seja sem lags? Se for ficarei com ele. E muito obrigado pela ajuda.XD

Alguém saberia dizer se esse notebook da samsung indicado pelo Tijolo vem com o CD dos Drivers e programas? E se perde a garantia ao abrir o note para aumentar a memoria ram dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então GusGraf, os jogos que eu disse rodam nesse samsung com com resolução mais baixa e qualidade de imagem também, mas rodam sem problemas? Ou seja sem lags? Se for ficarei com ele. E muito obrigado pela ajuda.XD
Acredito que sim, visto que em termos de vídeo ele é similar ao g42-371br que tem diversos reviews no fórum, o pessoal joga de tudo.
Alguém saberia dizer se esse notebook da samsung indicado pelo Tijolo vem com o CD dos Drivers e programas? E se perde a garantia ao abrir o note para aumentar a memoria ram dele?
Nenhum notebook vem com CD's. Os drivers e programas ficam tudo numa partição do HD. Não sei sobre isso da garantia, mas acredito que não perca caso abra.
Muito obrigado por tudo, e uma ultima coisa, vocês recomendariam os serviços do site efacil? Compra online, entrega e afins...?

Sim. Até acho melhor que o Ponto Frio, onde já tive dores de cabeça quando comprei um notebook da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...