Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem a ver com o Processador?


David Bertoncelo

Posts recomendados

Olá Pessoal, é o seguinte:

Tenho aqui um PC que eu ia formatar, mas fui ligar ele e ele ligava normalmente, porém o monitor não mostrava nada. Testei o monitor, mas estava tudo ok. Agora eu aprendi a fazer perguntas aqui no fórum, mas perguntei em outro site, e falaram que podia ser o processador. Na verdade antes eu olhei o processador e tudo, mas estava tudo em ordem! Será que pode ser o processador?

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, é o seguinte:

Tenho aqui um PC que eu ia formatar, mas fui ligar ele e ele ligava normalmente, porém o monitor não mostrava nada. Testei o monitor, mas estava tudo ok. Agora eu aprendi a fazer perguntas aqui no fórum, mas perguntei em outro site, e falaram que podia ser o processador. Na verdade antes eu olhei o processador e tudo, mas estava tudo em ordem! Será que pode ser o processador?

Muito Obrigado!

limpe a memória, limpe o processador, coloque pasta térmica, teste uma por uma memoria, veja a placa de video se está em ordem, problema de processador, é quando liga, aparece bem vindo, na hora de aparecer o desktop ele desliga, acredito que deve ser falha tecnica, nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, é o seguinte:

Tenho aqui um pc que eu ia formatar, mas fui ligar ele e ele ligava normalmente, porém o monitor não mostrava nada. Testei o monitor, mas estava tudo ok. Agora eu aprendi a fazer perguntas aqui no fórum, mas perguntei em outro site, e falaram que podia ser o processador. Na verdade antes eu olhei o processador e tudo, mas estava tudo em ordem! Será que pode ser o processador?

Muito obrigado!

o processador nao É porque ja me aconteceu isso e eu tive ke trocar a placa-mãe, ele ligava td mas nao ligava o monitor fui ver era a placa-mãe ke tinha keimado

pode ser isto ke aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente, eu limpei os slots com picel, passei borracha nas memórias e tudo, mas não resolveu. Continua na mesma. Ele não dá aquele bip inicial.

Antes de qualquer auxílio, primeiro preciso lhe chamar à atenção:

1 - Leia as regras, assim você se ajuda e ajuda o fórum a te ajudar.

2 - Ao ler as regras, poste a configuração completa.

3 - Faça um post limpo. Se quer adicionar um link, selecione uma palavra, clique no ícone de hyperlink e post o link no hyperlink para que não fique uma sujeira da forma que ficou e fique fácil de te ajudar.

4 - Poste com boa acentuação todos os procedimentos que já realizou, assim podemos dar continuidade e verificar uma solução para o problema.

5 - Muito importante: pesquise no site do fabricante de sua placa mãe se esta placa mãe suporta este processador. Caso positivo, verifique se está com o bios correto.

Abraços e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...