Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema captura com Firewire


matgil

Posts recomendados

eae beleza galera!

seguinte, to tentando passar meus videos da minha camera mini dv pro pc através de uma placa firewire iee1394 da VIA, o pc reconheceu a placa, instalei o driver, na camera também aparece q ela ta conectada.... mais nenhum programa q eu tenho acha o dispositivo... tentei com o movie maker, Real player, WinDV, e no Vegas, que eu uso pra edição, eu tentei captar como HDV e ele mostra lá a placa, mas quando seleciono ela, o programa mostra ela como indisponivel...o unico q identifico a placa direitinho foi o Sound Forge, que é pra edição de audio...

e aí?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vegas pergunta se é DV ou hdv ou Sdhc(acho q é isso, num lembro agora) ^^

mas mesmo assim num vai..

Se você gravou em SD, a captura só pode ser em SD e se gravou em HDV a captura deve ser em HDV. SDHC é um cartão de memória usada em filmadoras modernas e câmeras fotográficas, o que não é seu caso.

Aqui uma breve descrição de SDHC http://pt.wikipedia.org/wiki/Secure_Digital_High_Capacity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...