Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre uma edição


Posts recomendados

eae gelere, sou novo membro no forum mas ja vinha acompanhando apenas como visitante, hoje eu decidi criar uma conta pra tentar solucionar uma duvida de uma vez por todas.

Tem um vídeo, que tem uma entrada muito massa, e eu realmente queria aprender como faze-la.

até os 55 seg, o resto eu queria aprender também, mas a entrada é o que eu mais desejo aprender agora.

conversei com um amigo sobre isso, ele me disse que o efeito é feito no flash, eu nao entendo do assunto então vim aqui, na esperança de que algum de vocês saibam e me ensinem a fazer. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversei com um amigo sobre isso, ele me disse que o efeito é feito no flash, eu nao entendo do assunto então vim aqui, na esperança de que algum de vocês saibam e me ensinem a fazer. :wub:

Exato!

Esse tipo de efeito de take é feito no After Effects geralmente.

Se você notar bem, são várias imagens praticamente estáticas, contrastadas com as cores de acordo com cada cena.

Essas imagens são animadas para qualquer direção. Note bem.

É possível fazer no Sony Vegas também. Mas o trabalho vai ser bem maior. Eu posso fazer, maaaass é complicado demais e leve muito tempo.

Só esse take aí demoro uma semana direto. E no talo dos editores.

Ninguém vai te ensinar a fazer. Aprenda você mesmo. O que eu te dei foi as técnicas. A edição é com você

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...