Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos que antes rodavam sem bugs gráficos,agora com bugs.


enkylfilth

Posts recomendados

Formatei meu PC para melhorar seu desempenho,mas não lembro de todos os programas contidos no mesmo.

Agora,quando tento rodar jogos como Silent Hill 2,as letras do Menu não aparecem(sendo que eu baixei o jogo do mesmo local que havia baixado antes da formatação e antes,isso não acontecia) e algumas coisas do cenário do Resident Evil 4 não aparecem ou ficam estranhas(as árvores,num dos capítulos iniciais ficam meio que ''recortadas'' no cenário e um armário onde um personagem está trancado que antes aparecia,agora não aparece mais).

Tenho o CD dos Drivers do Nvidia instalado e antes da formatação,eles também estavam instalados e também tenho o Directx 11,que antes da formatação eu também tinha.

O detalhe é que apesar desses pequenos bugs gráficos,os jogos rodam com a mesma velocidade e não travam em decorrência dos mesmos.

O quê será que antes eu tinha e agora não tenho mais que causou essa mudança?

Ou será um vírus?

Meu sistema é e desde que comprei meu PC,sempre foi Windows 7 e eu tenho o Cd original,além do CD dos drivers de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já passei por este problema. No meu caso aconteceu que a linha de pixels começaram a desaparecer, e varios bugs apareceram. Aconteceu que minha placa de video havia queimado, e por este motivo os jogos apresentavam defeitos gráficos, Acredito que seu problema seja parecido.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é mesmo um problema físico? Digo isso porque meu PC é novo e antes que eu o formatasse,não acontecia nenhum desses bugs(que por sinal,são bugs menores,aqui e ali,embora seja algo que eu realmente queira resolver).

É possível que minha placa de video queime pelo simples ato de formatar meu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...