Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv cce hps291 com tubo degolado...


gandarela

Posts recomendados

Bom dia pessoal,espero que tudo esteja em paz,chegou a minha oficina coisa que com mais de 20anos me deparei com tal uma tv cce hps2991fs aparentemente sem marca de tombo,quando abri o gabinete me deparei com o tubo degolado,e ai, tirei o toco do tubo que ficou na bobina e constatei um ponto em negrito no enrolamento da bobina,alguem me diz o porque de tal defeito,e como sana-lo?fico muito grato,ate.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega, vou mudar meu tratamento! Amigo! Vai por mim!... casca fora disso ai!..., até descobrir a causa, você pode degolar mais uns dois tubos ai!!!..., isso pode ser defeito no CI do vertical, capacitores desse circuito ruim, e/ou até a própria bobina Yoke ruim!.... (difícil), más para evitar prejuízos, diga que o problema é muito sério, e que ele leve o Tv a uma autorizada para um orçamento mais detalhado e sem compromisso! pois para você, esta fora de alcance de componentes para reparo!...

Dessa forma você não fica "mal" com seu cliente e evita de tomar um prejuizo muito grande!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...