Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X-fi Xtreme Gamer Sb0770


Bruno Azevedo

Posts recomendados

Oi amigo a minha também acabou de parar de funcionar! Já fiz todas as analises de hardware pelo windows e já reinstalei os drivers 2 vezes e sempre o windows acusa ''que não pode iniciar este dispositivo" e depois disso limpei ela toda com acool isoprapanól e depois de 100% seca voltei instala e reinstalar os drivers e "nada..." , eu desde de o início quando comprei esta placa de som eu achava ela com uma estrutura fraca daí dois anos depois "Puff!!" se foi..., eu nem fiz muito jus pois eu já estava querendo comprar uma X-FI Titanium HD que é a melhor placa de som que a Creative já produziu você pode pesquisar que você vai achar em sites gringos review sobre ela e sempre falam o mesmo. Aquilo sim é uma ótima estrutura, todos os capacitores são sólidos e de aluminio, ela é toda coberta por um case e possui 4 conectores RCA banhados a ouro sendo que dois são digitais e possui mais quatro mini jacks tambem banhados a ouro dando assim mais durabilidade e qualidade geral do equipamento, e tem recursos exclusivos de troca de chips Oamps, ela isso tudo ainda mais! By by minha Extreme Gamer (OBSOLETE!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...