Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler liga, mais o pc não liga


Posts recomendados

Olá, Bom dia a todos.

Bom a minha situação é a seguinte:

*Quando ligo o estabilizador o cooler do processador liga imediatamente, mas o pc não.

*Quando aperto o botão de ligar nada acontece, o cooler continua ligado mas o pc não liga, não acende nenhum dos leds.

Já testei a fonte no outro pc e funciona, já testei tb as memórias e o HD.

Gostaria que os caros colegas sugerissem algo para que eu possa resolver esse problema, se for possível resolvê-lo.

Desde já agradeço a atenção de todos!

placa-mãe VS company VS - G31T-M

processador Celeron 430

HD 250G, RAM 4G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho a m4a88td-m e no manual diz q no minimo precissa de 300watts.

Eu tenho uma fonte q nao informa o total de watts de saida.

Mas tenho estos dados.

Saída: +3,3V +5V +12V -12V +5Vsb

Max: 10A 10A 9,0A 0,3A 1,7A

Maxima potencia combinada entre +3,3V e +5V: 85W

Entrada (Vca, 47Hz~63Hz): 94V ~ 140V/2,8A.

170V - 240V/ 1,5A

ESTA TUDO NOVO E O PC NAO TRANSMITE IMAGENS:

MOBO: M4A88TD-M

RAM: CORSAIR DDR3 1333MHZ 4GB

CPU: AMD ATHLON II X2 250 3.0GHz

a primeira vez que liguei o pc. nao ligou, dai toquei a ventoinha da cpu e comenzo a girar e ligou tudo: led da placa-mãe, led HD ficou verde sem piscar nenhuma vez durante os 5 minutos q deixei o pc ligado. os fans do pc comezaram a girar o da fonte tambem. mas emfim a tela ficou em standby.

alguem faz ideia de qual pode ser o problema na primeira vez liguei com hd e leitor de dvd , na segunda sem , na terceira com de novo e nada. as 3 vezes desliguei o pc da tomada.

Obg.pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa a se fazer é descartar o estabilizador. Depois tente ligar a Placa Mãe só com 1 Pente de Memória, Processador e HD, fora do Gabinete, pode estar causando algum curto com o gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...