Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador é o melhor para minha necessidade?


joaoluizbt

Posts recomendados

Olá,

Tenho uma rede domestica com dois computadores conectados por um roteador D-Link DIR-100 que por sua vez está conectado ao modem D-Link DSL-500b para conexão velox.

Eu comprei um IPad 2 wi fi e gostaria de coloca-lo nesta rede para acesso à internet.

Gostaria de saber qual roteador wireless eu compro para esta rede. é melhor pegar um roteador sem fio, ou já pego um modem e roteador unificado? se eu pegar um unificado não interfere quanto a conexão com a velox? eu pensei na possibilidade de apenas um equipamento porque aqui no rio é muito quente e o modem e o roteador ficam muito quentes quando são usados, e não sei até onde isso pode danificá-los... de repente um equipamento com as duas funções melhoraria isso...

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu caro, voce conhece bons modelos de roteador wi-fi, e/ou access point para eu não comprar porcaria?

Só outra coisa... se eu comprar um access point, eu vou ter um terceiro equipamento que vai conectar com o meu roteador, ocupando mais espaço e com mais um cabo?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, se você tem preferência por um aparelho unificado, recomendo o seguinte:

http://www.tp-link.com/br/products/details/?categoryid=219&model=TD-W8960N

Caso contrário basta compra um novo roteador. Recomendo as marcas: linksys, tp-link, asus. Tente o máximo possível deixar esses d-link de lado (não utilizar), são muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...