Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectividade Nula ou Limitada para LEIGOS


Luka2571

Posts recomendados

Olá galera do Clube,

Desculpe-me por abrir mais um tópico sobre isso, mas li durante mais de duas horas vários tópicos sobre o assunto e nenhum me adiantou. Ou as soluções não serviram ou eram complexos demais para mim que sou SUPER leiga. Portanto vou detalhar meu problema e espero que vocês possam me ajudar:

Tenho quatro máquinas em minha casa:

- dois desktops - um com windows 7, onde está ligado o modem adsl siemens speedstream 4200 e o roteador linksys WRT120N, e o outro com windows XP professional com uma placa de rede wireles;

- um netbook com windows 7;

- e um notebook com windows XP professional,. cujas especificações são:

Notebook Positivo Mobile; Windows XP professional 32 bit; Processador Intel Celeron M CPU 440 1,86 GHz; Placa mãe Clevo Co M550 SE/ M660SE e Placa de rede VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter.

Consigo acessar a internet perfeitamente com os dois desktops e o netbook. O problema está cm o notebook que não conecta de jeito nenhum. Aparece sempre essa fatídica mensagem de "Conectividade Nula ou Ilimitada". Já tentei de tudo que vocês possam imaginar (mudar IP, Máscara, etc). Já executei vários comandos (IP config renew) e NADA. Quando uso o modem 3g da Oi no notebook eu consigo navegar normalmente. O problema está na conexão wireless doméstica. O que fazer? Agradeço imensamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...