Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar rede wifi do pc no tablet


fcmarques

Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Venho pedir a ajuda de vocês pra resolver um problema:

Recentemente ganhei um tablet Coby Kyros mid 7016; Para o Tablet acessar a internet do meu pc resolvi comprar um Adaptador Wireless Usb Wifi 150mbps Edup Com Antena 2dbi , Aqui: produto.mercadolivre.com.br/MLB-214106355-adaptador-wireless-usb-wifi-150mbps-edup-com-antena-2dbi-_JM

Quando o recebi instalei no pc do trabalho que usa WINDOWS XP SP3; Configurei-o devidamente e deu tudo certo o pc ficou transmitindo internet sem fio numa boa meu tablet recebendo o sinal e acessando internet prefeitamente; o pc do trabalho recebe internet via rede local cabeada e ficou transmitindo atraves do trasmissor usb wireless. Quando cheguei em casa instalei devidamente o adaptador wireless usb wifi no meu pc que usa Windows 7 Ultimate, configurei-o devidamente da mesma forma que fiz no pc do trabalho, ficou transmitindo wifi na casa numa boa da mesma forma que no trabalho, o problema é que meu Tablet consegue conectar a rede wifi, coloco chave de criptografia e fica tudo bem mais na hora que o tablet tenta atribuir IP para rede ele não consegue, então fico sem conseguir receber o sinal para acessar internet no TAblet. Ja li Varios tutoriais, entrei em varios foruns, uns falavam que era IPV6 que precisava ser desabilitado, fiz isso e nada, outros diziam que era serviço bonjour que precisava ser desativado, procurei-o e o mesmo não se encontrava no meu pc. Vou ressaltar ainda que nas configurações de adaptador de rede do meu windows 7 Ultimate o adaptador correspondente ao adaptador wireless usb wifi fica como "rede não identificada". Eu uso internet por meio de placa USB com antena externa em cima de minha casa e que é discada atraves do discador pppoe. o adaptador wireless usb wifi tem programa proprio, inclusive até desinstalei ele pra ver se pegava a internet, se era algum conflito mais não obtive êxito, ficou na mesma. Ja não sei mais o que fazer. Por favor pessoal me ajude. Espero ansioso por ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...