Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa mãe intel DH67BL intel 1155


mend3s

Posts recomendados

OLá Amigos, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês!!

Comprei a placa mãe DH67BL 1155 com um processador core i52500.Depois de instalado ao ligar o estabilizador, o cumputador liga sozinho, verifiquei várias vezes a ligação do painel frontral, e mesmo desconectando as ligações Power led, HD led e Power on/off do painel frontal a CPU ainda liga quando é ligado o estabilizador.Ja atualizei a Bios. na configuaração Power da Bios também habilitei e desabilitei algumas opções mas mesmo assim, ainda persiste.Conto com a ajuda de vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
OLá Amigos, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês!!

Comprei a placa mãe DH67BL 1155 com um processador core i52500.Depois de instalado ao ligar o estabilizador, o cumputador liga sozinho, verifiquei várias vezes a ligação do painel frontral, e mesmo desconectando as ligações Power led, HD led e Power on/off do painel frontal a CPU ainda liga quando é ligado o estabilizador.Ja atualizei a Bios. na configuaração Power da Bios também habilitei e desabilitei algumas opções mas mesmo assim, ainda persiste.Conto com a ajuda de vocês..

oi

eu tenho mesma placa e vem essa configuração de fabrica - no power existe opções , na falta de eneriga se o pc vai ligar - vai ficar desligado - vai ligar e voltar para o aplicatico que parou é + ou _ isso - tem pcs que precisa desta configuração exemplo pc de rede que fica ligado 24 hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

eu tenho mesma placa e vem essa configuração de fabrica - no power existe opções , na falta de eneriga se o pc vai ligar - vai ficar desligado - vai ligar e voltar para o aplicatico que parou é + ou _ isso - tem pcs que precisa desta configuração exemplo pc de rede que fica ligado 24 hs

Vai la no setup, Power, Power options, wake on lan from S4/S5 mude para stay off. Isso aí é para o caso da rede estar conectada que mesmo com a opção de reniciar com falta de energia no modo desligado, se não tiver essa opção em off ele liga sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...