Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade do Scaner e tamanho do arquivo


Posts recomendados

Estou precisando adquirir uma Impressora, com o objetivo principal o uso do scaner para fls. em preto e branco: (Velocidade x Tamanho do Documento)

Pensei em comprar Multifuncional (Impressora / Copiadora / Scanner e Fax) Jato de Tinta Colorida - HP OfficeJet - J4660.

Alguem tem essa impressora, o scaner funciona na velocidade prometida: Cópias de até 28 ppm em preto e 22 ppm em color, ampliação/redução de 25% a 200%.

Os arquivos transformados em PDF, ficam com tamanho reduzido.

Att

Luiz Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente o que espera do scanner, tem uns scanners que são bem rápidos e alguns ainda puxam o papel, caso tenha muitas folhas para scannerar de uma vez é só colocar no scanner e esperar ele puxar e digitalizar uma a uma automaticamente, algumas multifuncionais tem desse tipo de scanner mais são mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...