Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas sumiram ao desinst. um programa


carla1

Posts recomendados

Hoje eu instalei o programa Starter Background Changer 0.8.1 para poder mudar o papel de parede do meu windows 7 starter (salvei tudo na area de trabalho mesmo, porque só ia testar e excluir em seguida), até ai beleza, só que na hora de desinstalar, o programa levou embora duas pastas cheias de fotos q estavam na area de trabalho tb junto com ele!!!! E por pura coicindencia, eu tinha excluido as mesmas da minha camera hoje tb!!!! Resultado: perdi tudo!

Ja restaurei o sistema, ja procurei la em localizar arquivos e pastas, procurei na lixeira, passei antivirus, entrei em modo de segurança, ja fiz tudo isso e as pastas simplesmente sumiram do meu pc como se eu tivesse mesmo deletado (e eu nem "relei" nelas na hora de desinstalar aquele maldito programa)

porque sera que aconteceu isso? o que eu faço agora??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pastas foram excluídas mas ainda há possibilidade de recuperar alguns arquivos (talvez não todos), use o EASEUS Data Recovery, use o Complete Recovery (pode demorar dependendo do computador e do tamanho da partição, por iso tente o File Recovery antes) e mande fazer uma busca na unidade do sistema (padrão C:), depois nos resultados verifique se o nome da pasta aparece, se aparecer, todas os arquivos com um d escrito em vermelho podem ser recuperadas, selecione a pasta e em Next para selecionar o local para salvar o arquivo (é recomendado que não seja no mesmo local onde estavam no caso o Desktop).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...