Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Gerenciador de inicialização do windows


rodrigorusso

Posts recomendados

eai pessoal, do nada meu pc deu um problm e depois q aparece a tela da bios vem essa mensagem

" O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.

2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "Avançar".

3. Clique em "Reparar o seu computador".

Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência.

Status: 0xc000000f

Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível."

se alguem me falar pra apertar F8 ja tentei e nao entra naqelas opções, coloquei o cd do windows e mudei o boot pro cd e ele nao inicializa o cd, ou seja estou de maos atadas queria saber se podem me ajudar no q fazer???

obs: minha placa-mãe é aqela MSI então ela no inicio aparece a imagem com o nome da placa e tal, depois ele tenta iniciar nem chega aparecer o logo do win e ja vai pra mensagem acima!

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...