Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda! placa gv250 não funciona!


radfit

Posts recomendados

ola

sou novo aqui no fórum, e estou postando isso pois já estou no meu limite e não encontrei nada no fórum que soluciona-se o meu problema.

tenho uma placa de captura gv250 4 canais e 4 câmeras

estava funcionando ate um tempo atras, mais de repente parou, não sei o porque, simplesmente parou de monitorar as imagens, o programa funciona, so não mostra a imagem de nenhuma das câmeras.

comprei outra placa, achando que era a placa que tinha queimado, mais quando a nova chegou, deu na mesma, não monitora imagem nenhuma,

pesquisei aqui no fórum algo semelhante ao meu problema, achei um tópico que ensinava a testar se a câmera tava funcionando ligando ela direto na tv, fiz o que la ensinava e pimba a câmera funcionou perfeitamente.

resolvi trocar de pc então achando que era problema no pc, mais continua na mesma, ja não sei o que fazer gostaria de saber se vocês podem me ajudar

valeuuu..:wacko::wacko:

ps: meu pc tem chipset da intel, pois ja vi aqui no forum que outros chipset's não funcionam.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...