Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seasonic 520w


Dyplomaty

Posts recomendados

Bem vai funcionar , mas o ideal seria pegar uma fonte mais potente , essa fonte oferece 480W na linha 12V , a placa de video usa 215W , então mesmo colocando o resto da configuração fica dentro dessa margem.

Agora eu pegaria uma placa mãe melhor , essa placa mãe é muito simples , não tem nem 4 slots de Ram , não tem SATA nem USB 3 , só suporta ram de até 1333Mhz , apenas 4 portas satas , eu gastaria mais na placa mãe e colocaria uma placa de video como a GTX560 Ti , dessa forma você equilibra mais a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vai funcionar , mas o ideal seria pegar uma fonte mais potente , essa fonte oferece 480W na linha 12V , a placa de video usa 215W , então mesmo colocando o resto da configuração fica dentro dessa margem.

Agora eu pegaria uma placa mãe melhor , essa placa mãe é muito simples , não tem nem 4 slots de Ram , não tem SATA nem USB 3 , só suporta ram de até 1333Mhz , apenas 4 portas satas , eu gastaria mais na placa mãe e colocaria uma placa de video como a GTX560 Ti , dessa forma você equilibra mais a configuração.

Alguma indição de placa mãe?Placa Mãe Intel-h67 H67MA-E35 LGA1155 MSI vi essa que tem usb 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem a 400w acho q chega!

Veja nesse link:

http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-480-3way-sli-review/25

!

Com uma GTX 480 e um Core i7 965 overclocado em full stress chegou ao pico de 419w!

Um i5 2500 e uma 570 com certeza vai puxar abaixo dos 370!

Essa seasonic de 520w da e sobra pra essa config sua amigo!

Quanto a placa-mãe pra gte poder dar opinião, a gte precisa saber o teto maximo q você quer investir nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem a 400w acho q chega!

Veja nesse link:

http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-480-3way-sli-review/25

!

Com uma GTX 480 e um Core i7 965 overclocado em full stress chegou ao pico de 419w!

Um i5 2500 e uma 570 com certeza vai puxar abaixo dos 370!

Essa seasonic de 520w da e sobra pra essa config sua amigo!

Quanto a placa-mãe pra gte poder dar opinião, a gte precisa saber o teto maximo q você quer investir nela!

até uns 350 porque o orçamento ta meio curto hehe!Usando o topico vale a pena pegar a GTX570?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...