Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 - Aquecimento com jogos


ManMaster

Posts recomendados

Boa Noite galera , então eu tenho um Dell Xps 15 com core I7 segunda geração e placa de video Gt 525m 1gb , gostaria de saber se alguém sabe se a temperatura de 80 a 88ºC pra esses componentes são normais nesse tipo de notebook , e que base com cooler , especifica pra jogos vocês poderiam me indicar . Preciso de algo que diminua uns 10ºC

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera , então eu tenho um Dell Xps 15 com core I7 segunda geração e placa de video Gt 525m 1gb , gostaria de saber se alguém sabe se a temperatura de 80 a 88ºC pra esses componentes são normais nesse tipo de notebook , e que base com cooler , especifica pra jogos vocês poderiam me indicar . Preciso de algo que diminua uns 10ºC

Valeu

Cara, esta normal sim, os sandy bridge trabalham até 100° C, além disso, notebooks com vídeo dedicada e processador potente tende a esquentar bem.

Aqui a temperatura jogando ja chegou a 93° - 95° C.

Uma dica é desligar o turbo boost que vai diminuir MUITO a temperatura e não vai influenciar NADA em jogos, visto que a placa de video chega ao limite bem antes do i7. Leia meu review que falei sobre isso lá....

Sobre a base, tem um tópico sobre isso aqui no fórum, use a ferramente de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...