Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador E5700 em placa Msi Q965mdo Ms-7276


Galactogenius

Posts recomendados

Galera tenho uma placa mãe Msi q965 e uso um processador Intel Celeron Dual core 1.8Ghz.

Comprei um Intel Pentium dual core E5700 3.0GhZ,2Mb Cache e 800 de clock.

Instalei ele no Pc e quando liguei a tela ficou travada com o Logo da Positivo e da Intel.Andei lendo sobre atualizações de Bios e gostaria de saber se a mesma irá resolver o meu problema ou se preciso trocar a placa mãe.

O estranho é que o Socket é LGA 775 e o FSB da placa é de até 1066, ou seja,(Compatível).

Agradeço desde já.

Espero que me ajudem... Por favor.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta é a lista encontrada no site da msi: http://www.msi.com/product/mb/Q965MDO.html#/?div=CPUSupport

Realmente ela não dá suporte ao e5700. porém, eu arriscaria, já que o TDP e FSB são suportados por essa placa. Eu tenho um pc com uma biostar g31m que só suporta tdp de até 65w e roda um P4 HT 630 de 84w em over. Pode ser que o processador funcione, é um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É F.tenório eu arrisquei mas infelizmente mesmo com a bios atualizada para a última versão o processador não pegou ..:(

Agora acho que terei comprar uma outra placa mãe q seja compatível com ele.

você me recomenda alguma?Que seja DDR2 pra mim não perder minha memória RAM.

Minha comfiguração:

Placa mãe=Msi Q965 MDO

Processador=Intel Celeron Dual core 1.8Ghz

Fonte=ATX 500 watts

3 Gb de memória Dimm DD2

Placa de video=NVIDIA Geforce Gt430

2 Hd's Sata 2 = um de 500 Gb e outro de 80.

Se souber de alguma placa mãe que seja boa pra mim,e que funcione esse E5700 me fala por favor.

valeu de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...