Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edurm

Parabéns Para O Sledgehammer

Recommended Posts

Sledge, estava vendo hoje e você está com 7000 mensagens, não que eu ache que o numero de mensagens tenha algum valor, é claro que não tem. Mais dos quase 2 anos q eu participo desse forum você é uma das pessoas que mais fazem a informaçao fluir livre e gratuitamente pela internet, ajudando muitos e muito.

Acho isso uma verdadeira prova de evoluçao da humanidade, fazer com que o conheçimento se espalhe livre e gratuitamente por todos e para todos

Se cada um de nós compartilhassemos um pouquinho mais do nosso tempo e conheçimento com o proximo .... "What a wonderful world it would be ..."

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bleza

Sou + um pra aplaudir e agradecer. O Sledge é um cara que prima por seus comentários e até já peguei o hábito de consultar a opinião dele quando o assunto é de muita relevância. Existem outros ótimos companheiros aqui no forum que tbem são ótimos em espressar conhecimento em suas postagens e isso é o que valoriza este forum, a qualidade da informação. Pra mim, mero curioso e aprendiz, o Sledge falou, tá falado... :D e se alguém me chamar de puxa saco vai sobrar porrada pra todo lado :angry: !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

também acho ele sempre responde as perguntas muito detalhadamente e com links e testes não é como muitos que chegam falam um monte de asneiras e não provam nada. :P:bandeira:

Admiro ele também!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fico até sem jeito com essa mensagem.

O que posso fazer é agradecer a todos, não apenas para os que postaram mensagem mas à todos que participam e procuram compartilhar seus conhecimentos, experiências, etc, aqui no fórum e pelo mundo afora

Acho que não é uma evolução não. Esse saudável hábito é muito antigo e se por acaso está um tanto sumido é por conta da extrema competição dos nossos dias. Mas nada contra quem cobra (muito pelo contrário). Não vivo dessa atividade, mas cobro por outras coisas, afinal todos precisamos ganhar nosso sustento.

Minha participação baixou por conta de estar com muito trabalho, mas sempre que possível estou por aqui.

Vou fechar o tópico pois não me sinto a vontade (acho que vocês entenderão). Agradeço a todos mas adianto que me sinto recompensado só de a pessoa responder se a ajuda foi válida ou não.

Obrigado,

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais