Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dovimo

Pc Não Liga

Recommended Posts

Quando tento ligar o pc ele não funciona e o monitor exibe uma mesagem em inglês para verificar os cabos e o PC. Ele não dá o bip de início do PC, e os leds do HD e da energia ficam apagados, mas a fonte está funcionando. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi....

pode ser ou a placa de vídeo ou a memória.. quer dizer.. isso é mais comum né.....

você teria q testar.... você tem certeza q está tudo ligado direito dentro do pc???? memória, processador, placa de vídeo ?????

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser por insuficiencia da fonte....

pode ser placa-mãe queimada....

pode ser hd queimado....(mas acho q não ficaria tudo apagado...)

e pode ser memoria eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci de falar que as vezes ele liga. Se eu der um tempo, de +ou- 2horas ele volta a funcionar, mas quando desligo pelo mesmo período ele para de novo. Tô achando que é a Placa mãe que tá ferrada...

obs.: já testei memória e placa de vídeo. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Desmonte os plugs de tudo q esta ligado na placa mãe, nos encaixes das memórias e placas offboard, passe uma borracha- nas partes de cobre é claro-para tirar qualquer sujeira e mal contato que possa estar atrapalhando> mas faça com cuidado e direito e tenha certeza de que todos os plugs foram limpos e reencaixados.

Se nada disso der certo, faça um teste com outra fonte e se mesmo assim não resolver então :cry:

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema parecido (só que nop meu caso o monitor nem mostrava nada) e era problema de fonte... ela não estava fornecendo tensão suficiente... abria o CD-ROM, a luz da placa de rede acendia, mas não havia energia suficiente para o Boot...

Compartilhar este post

Link para o post

:cry: Seguinte Galera:

já tentei clear na cmos;

já testei memória (em outro pc);

já testei processador;

já testei fonte;

Só sobrou a placa mãe (k7vmm+ rev:7.1), com um vídeo on-board, me orientaram a atualizar a bios, vou tentar, a esperança é a última que morre.

Agradeço a todos que postaram, mas se alguém ainda souber de alguma opção

:muro: manda que eu mato no peito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais