Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Não Liga


Posts recomendados

Quando tento ligar o pc ele não funciona e o monitor exibe uma mesagem em inglês para verificar os cabos e o PC. Ele não dá o bip de início do PC, e os leds do HD e da energia ficam apagados, mas a fonte está funcionando. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmonte os plugs de tudo q esta ligado na placa mãe, nos encaixes das memórias e placas offboard, passe uma borracha- nas partes de cobre é claro-para tirar qualquer sujeira e mal contato que possa estar atrapalhando> mas faça com cuidado e direito e tenha certeza de que todos os plugs foram limpos e reencaixados.

Se nada disso der certo, faça um teste com outra fonte e se mesmo assim não resolver então :cry:

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Seguinte Galera:

já tentei clear na cmos;

já testei memória (em outro pc);

já testei processador;

já testei fonte;

Só sobrou a placa mãe (k7vmm+ rev:7.1), com um vídeo on-board, me orientaram a atualizar a bios, vou tentar, a esperança é a última que morre.

Agradeço a todos que postaram, mas se alguém ainda souber de alguma opção

:muro: manda que eu mato no peito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...