Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows XP


Helenneto

Posts recomendados

Meu sistema operacional é o XP SP3 Professional Versão 2002

Meu Pc é um Intel core 2 Duo E7500 2.93GHz

3,43 de RAM, dois Hds de 320 gb, Placa mãe Asrock zero já troquei ela esta com uns 4 dias e simplesmente esse erro persisite mais com menor intensidade

já formatei o sistema varias vezes pensando que era driver, já testei com o hiren as memorias e deu 100% funcional sem erro algum, já testei hd também.

Não sei mais o que fazer alguma dica?

Alguem já passou por isso?

post-789871-13884961653397_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sistema operacional é o XP SP3 Professional Versão 2002

Meu Pc é um Intel core 2 Duo E7500 2.93GHz

3,43 de RAM, dois Hds de 320 gb, Placa mãe Asrock zero já troquei ela esta com uns 4 dias e simplesmente esse erro persisite mais com menor intensidade

já formatei o sistema varias vezes pensando que era driver, já testei com o hiren as memorias e deu 100% funcional sem erro algum, já testei hd também.

Não sei mais o que fazer alguma dica?

Alguem já passou por isso?

Amigo você está formatando ele sempre com o mesmo disco?

Pois pode ser que seu sistema operacional do XP esteja danificado

tente baixar outra imagem pelo site da microsoft e tente formatar novamente.

como você tem mis de 3 GB aconselho você instalar o Win7 ultimate 32bit o 64bit não porque ele é para pcs acima de 4 GB.faz o teste com outro sistema.abraço;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...