Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no teclado


Posts recomendados

Olá Pessoal!!!

Estou no teclado que ao apertar a tecla backspace abre a calculadora e o Enter (botão maior) volta as paginas anteriores no navegador da internet... já desinstalei e instalei novamente o teclado.. ja configurei nos padrões ABNT2 português e até já restaurei o sistema .. porém nada funciona... o computador é novo ALL IN ONE - Windows 7 Starter... alguém sabe como voltar com as funcionalidades normais de cada tecla?? Se alguém puder me ajudar agradeço!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes estava certo e depois o problema apareceu ou o teclado é novo e está assim desde o começo? Você instalou algum CD/programa que tenha vindo com o teclado?

Geralmente através dos programas que vem com os teclados é possível atribuir/modificar algumas tarefas para certas teclas. Não me lembro se da para fazer isso diretamente no Windows 7.

Você não passou informação nenhuma.. nem do PC, nem do teclado, se ta usando pela primeira vez.. se o problema surgiu do nada.. se instalou algo que depois isso aconteceu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes estava certo e depois o problema apareceu ou o teclado é novo e está assim desde o começo? Você instalou algum CD/programa que tenha vindo com o teclado?

Geralmente através dos programas que vem com os teclados é possível atribuir/modificar algumas tarefas para certas teclas. Não me lembro se da para fazer isso diretamente no Windows 7.

Você não passou informação nenhuma.. nem do PC, nem do teclado, se ta usando pela primeira vez.. se o problema surgiu do nada.. se instalou algo que depois isso aconteceu..

Antes estava normal.. na verdade o computador é do meu pai.. e realmente não sei o que ele fez que desconfigurou o teclado.. o teclado é normal que veio junto com o pc... da positivo o pc é o Intel Atom, windows 7 etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Veja se ele não derrubou líquidos.

- Veja se ele não instalou algum programa.

O backspace só abre a calculadora quando está no navegador ou abre usando qualquer programa, como por exemplo o word? De resto tudo está normal com o teclado?

Se o backspace, no word, não funcionar para voltar no texto apagando, aí eu acho possível ser uma falha no teclado. Verifique se o cabo do teclado não esta amassado/com defeito, ou no conector.

- Verifique se ele não instalou algum add-on no navegador (olha nos complementos).

- Vai no menu iniciar olha se não tem algum programa estranho.

- Restaure o computador para o ponto mais antigo que tiver.

- Teste com outro teclado.

Nem sei porque não sugeri testar com outro teclado desde o início hehe. Tem que fazer isso antes, assim ja elimina hipótese de defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Veja se ele não derrubou líquidos.

- Veja se ele não instalou algum programa.

O backspace só abre a calculadora quando está no navegador ou abre usando qualquer programa, como por exemplo o word? De resto tudo está normal com o teclado?

Se o backspace, no word, não funcionar para voltar no texto apagando, aí eu acho possível ser uma falha no teclado. Verifique se o cabo do teclado não esta amassado/com defeito, ou no conector.

- Verifique se ele não instalou algum add-on no navegador (olha nos complementos).

- Vai no menu iniciar olha se não tem algum programa estranho.

- Restaure o computador para o ponto mais antigo que tiver.

- Teste com outro teclado.

Nem sei porque não sugeri testar com outro teclado desde o início hehe. Tem que fazer isso antes, assim ja elimina hipótese de defeito.

Então o teclado é novo...e estava funcionando normalmente.. ao apertar o backspace em qualquer momento seja utilizando o word ou não utilizando nada ele abre a calculadora.. e o Enter no navegador volta para paginas anteriores... no word por exemplo ele também não funciona. Não foi instalado nada recentemente... e também não derramou nada sobre o teclado... foi coisa de um dia para o outro o problema =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...