Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leandrofbn

Meu Pc Reinicia, Qual Sera O Problema

Recommended Posts

:muro:

Ola

se alguem puder me ajudar?

Eu instalei o win xp em meu pc ele funciona normal eu entro na net sem problemas futuco tudo sem problemas, mas quando eu tento passar o ant virus ele reinicia eu achava q era o ant virus e troquei mas continua a mesma coisa, as vezes ele esta queto e simplesmente reinicia sem fazer eu fazer nada, a et também eu instalei o jogo show do milhao ele instalou normal como todas as outras coisas mas quando eu vou jogar ele abre a tela do jogo e reinicia e achava que era o jogo mas acontece de vez en quando o q poder ser o problema ? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por leandrofbn@24 abr 2004, 14:39

:muro:

Ola

se alguem puder me ajudar?

Eu instalei o win xp em meu pc ele funciona normal eu entro na net sem problemas futuco tudo sem problemas, mas quando eu tento passar o ant virus ele reinicia eu achava q era o ant virus e troquei mas continua a mesma coisa, as vezes ele esta queto e simplesmente reinicia sem fazer eu fazer nada, a et também eu instalei o jogo show do milhao ele instalou normal como todas as outras coisas mas quando eu vou jogar ele abre a tela do jogo e reinicia e achava que era o jogo mas acontece de vez en quando o q poder ser o problema ?   :muro:

cara ! o meu fazia mesma coisa, deposi que descobri que isso é virus !

passa um anti-virs e depois faz o update do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparece uma tela com uma contagem regressiva rpa reiniciar o mirco, é o Blaster.worm, entre no site da Symantec e baixe o removedor desse virus, depois vai pedir pra instalar um patch corretor para o windows xp, aciete , instale e ta tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso provavelmente não é vírus. Por acaso, logo depois que reinicia aparece uma caixa de diálogo com os dizeres: "O Windows se recuperou de um erro..."?

Caso sim ou não, provavelmente o seu Sistema já está muito avariado. Geralmente não há o que fazer nesses casos a não ser a formatação e reinstalação limpa do Win XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kougar

Eu tbem tenho este problema,mas mesmo formatando o XP o problema continua,tenho bastante jogos ,programas crakeados,sera que pode ser este o problema?ou algum driver da placa de video ou de som?a conf do meu pc é: XP pro, FX5900 128MB ,1 GB de memoria, P4 2.6 HT,placa-mãe da MSI 865PE Neo, freeware sound card, HD com 240 GB,fonte de 450W, fiz o upgrade do pc umas 3 vezes e apenas o sound card esteve presente em todas ,sera que pode ser ele?vou fazer outro upgrade , vou trocar a placa-mãe e processador por um P4 2.8e ,já não sei o que faço.....

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais