Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Reinicia, Qual Sera O Problema


leandrofbn

Posts recomendados

:muro:

Ola

se alguem puder me ajudar?

Eu instalei o win xp em meu pc ele funciona normal eu entro na net sem problemas futuco tudo sem problemas, mas quando eu tento passar o ant virus ele reinicia eu achava q era o ant virus e troquei mas continua a mesma coisa, as vezes ele esta queto e simplesmente reinicia sem fazer eu fazer nada, a et também eu instalei o jogo show do milhao ele instalou normal como todas as outras coisas mas quando eu vou jogar ele abre a tela do jogo e reinicia e achava que era o jogo mas acontece de vez en quando o q poder ser o problema ? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrofbn@24 abr 2004, 14:39

:muro:

Ola

se alguem puder me ajudar?

Eu instalei o win xp em meu pc ele funciona normal eu entro na net sem problemas futuco tudo sem problemas, mas quando eu tento passar o ant virus ele reinicia eu achava q era o ant virus e troquei mas continua a mesma coisa, as vezes ele esta queto e simplesmente reinicia sem fazer eu fazer nada, a et também eu instalei o jogo show do milhao ele instalou normal como todas as outras coisas mas quando eu vou jogar ele abre a tela do jogo e reinicia e achava que era o jogo mas acontece de vez en quando o q poder ser o problema ?   :muro:

cara ! o meu fazia mesma coisa, deposi que descobri que isso é virus !

passa um anti-virs e depois faz o update do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso provavelmente não é vírus. Por acaso, logo depois que reinicia aparece uma caixa de diálogo com os dizeres: "O Windows se recuperou de um erro..."?

Caso sim ou não, provavelmente o seu Sistema já está muito avariado. Geralmente não há o que fazer nesses casos a não ser a formatação e reinstalação limpa do Win XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbem tenho este problema,mas mesmo formatando o XP o problema continua,tenho bastante jogos ,programas crakeados,sera que pode ser este o problema?ou algum driver da placa de video ou de som?a conf do meu pc é: XP pro, FX5900 128MB ,1 GB de memoria, P4 2.6 HT,placa-mãe da MSI 865PE Neo, freeware sound card, HD com 240 GB,fonte de 450W, fiz o upgrade do pc umas 3 vezes e apenas o sound card esteve presente em todas ,sera que pode ser ele?vou fazer outro upgrade , vou trocar a placa-mãe e processador por um P4 2.8e ,já não sei o que faço.....

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...