Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Vermelha, Micro congelando, não liga mais...


lkm007

Posts recomendados

Bom galera, é o seguinte, eu to com um pequeno problema no meu pc aqui, q eu nunca tinha visto antes, não sei como proceder nem o q pode estar causando.

Tipo assim, ontem a tarde eu liguei o pc normal, usei ele normalmente por uns 15 minutos e desliguei ele. Hj de manhã liguei ele, usei por uns 20 minutos, e do nada me aparece uma tela vermelha, toda borrada (acho q era tipo uma BSOD, mas estava ílegivel). Ok, reiniciei ele, e continuei usando. uns 5 minutos depois, eu la usando de boa, o pc congelou. Travou tudo, mas não mostrou tela vermelha nem nada. Reiniciei de novo e ele congelou logo depois da tela de boas vindas. Reiniciei mais uma vez e ele travou antes da tela da placa mãe (loading asus setup...) (!). Agora eu tento ligar ele, os coolers ligam, mas não dá sinal no monitor. To com esse pc á mais ou menos uns 6 meses, e que eu saiba ele não foi "mal tratado" pelo antigo dono (ele era usado como servidor).

As Configurações do meu micro:

processador AMD Athlon2 X2 250

mobo ASUS M4A88TD-M

video Nvidia Geforce 8400GS

fonte SEVENTEAM 550w

memória 4gb ddr3 1333 (2gb kingston+2gb corsair, mesmas voltagens)

Obs: Deixei ele um pouco desligado, agora consegui ligar ele de novo, faz uns 5 mins e não travou ainda, mas na parte do boot ele ta dando uma mensagem: EXPRESS GATE BOOT FAILURE.

Alguem pode me ajudar a resolver esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...