Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e sugestões para meu primeiro casemod.


JPF

Posts recomendados

Oi galera, eu estava pensando esses dias em fazer um case que fosse pareasido com "fragbox" da falcon northwest e ai eu dei uma pesquisadas e vi esse "chassis" mas não sei onde vende, so que me interessei por ele e queria fazer um e colocar acrilico em volta. Como não tenho experiência em fazer casemod eu não sei como colocar (grudar) a fonte, drive de DVD e a placa mãe nele e eu pensei também em colocar um furos para os FANs no arílico. Por isso peço a ajuda e sugestoes de que puder.

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, um case assim como o fragbox é muito complexo de se fazer, ainda + pra quem não tem esperiencia em CASEMOD, você poderia montar um progeto com as medidas necessarias e levar a um serralheiro para ele montar para você, dai você colocaria o acrilico depois.

mas como eu disse, para alguem com pouca experiencia é muito complexo.

pega um gabinete padrão e faz um mod para você ficar + "intendido" no assunto.

Veja o mod q eu fiz no meu Akasa Freedon X2 o link esta na assinatura.

espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu leio alguns posts dos outros colegas (vi o seu também) e vou aprendendo um pouco e um pouco a mais. Ja "aprendi" a pintar do jeito que eu quero e a colocar o acrílico, agora só falta achar ou fazer o gabinete! Aindo vou conseguir :) (eu espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha escuta o que o aragorny diz pois e mais fácil comprar uam case normal e projetar nela com ajuda de um serralheiro do que inventar e depois se arrepender e perder tempo em dinheiro....

aragorny você e fmz so falta aprender a jogar bf3 e css e nois no churrasss zoom 2012 kkkkkk [extreme] Ne3w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha escuta o que o aragorny diz pois e mais fácil comprar uam case normal e projetar nela com ajuda de um serralheiro do que inventar e depois se arrepender e perder tempo em dinheiro....

aragorny você e fmz so falta aprender a jogar bf3 e css e nois no churrasss zoom 2012 kkkkkk [extreme] Ne3w

Fala Ne3w, beleza Brother.

CSS eu ja to melhorzinhu, agora o BF3 tá osso porque meu PC tá fraco e da varios LAG, mas em breve estarei com o 2600k, ai fica FMZ.

Meu Case eu ainda não terminei, tá fantando termina a iluminação interna e o controlador de Fan, ja comprei as novas memorias e esse mes agora compro minha nova Placa Mãe LGA 1155. creio q nos proimos meses ja termino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ne3w, beleza Brother.

CSS eu ja to melhorzinhu, agora o BF3 tá osso porque meu PC tá fraco e da varios LAG, mas em breve estarei com o 2600k, ai fica FMZ.

Meu Case eu ainda não terminei, tá fantando termina a iluminação interna e o controlador de Fan, ja comprei as novas memorias e esse mes agora compro minha nova Placa Mãe LGA 1155. creio q nos proimos meses ja termino

arrebenta aragorny daum aliga no meu bebe a imagem ta ruin porque tirei foto do cell to sem camera e nao e muito claro dentro como pode ver na foto pois coloquei sleeved de led e nao cold cathode pois meu projeto e orange e ate hj nao achei cold nesta cor.

foto0050px.jpg

foto0048r.jpg

40313210395016306333010.jpg

43071710395005973000710.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...