Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fast and Furious

Conta De Usuário

Recommended Posts

E aí Pessoal!!!

Estou com o seguinte problema no meu windows xp profissional.

Na minha máquina exite 4 contas, uma que é o Administrador que fica oculta na tele de bem vindo, uma seria do meu pai a outra seria a minha e a última seria a de convidado mas no momento esta desativada!!!!

o que quando liga o computador e o meu pai clica no login para efetuar o logon, apresenta a mensagem aplicando configurações pessoais, e depois a tela some para entrar na área de trabalho para iniciar o trabalho, mas no login do meu pai não acontece isso, volta para a tele de bem vindo para escolher o usuário.

E a conta do meu pai não tem senha, e quando você clica de novo para logar parece um balão dizendo qeu a senha esta incorreta, sendo que o login do meu pai não tem senha.

Excluir a conta do meu pai, criei uma nova conta com o perfil de usuário, e mesma assim o problema persiste. Mas se eu mudar o perfil da conta do meu pai para administrador o loga normalmente sem problema algum. So consegue logar com o perfil de usuário, em outros perfis como usuário avançado e convidado não loga. então entrei no gpedit.msc olhei alumas configuracoes e tinha uma opção de negar logon e tinha o perfil do meu usário adiconado para negar o logon, retirei o perfil do meu pai, e na conta do voltei a colocar o perfil de usuário, e funcionou normalmente.

Quando reiniciei a máquina para fazer o último teste o problema percistiu. Queria saber se tem aluma solução para o meu problema???

Desde já Agradeço.

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você usa SP1?

sei lá viu..estranho esse problema....

tenta passar um corretor no SO

eu uso o norton utilyt

muito bom..ajuda em varias coias...

ou então dá mais uma olhada nas configurações das contas

tenta não deixar o adminstrador oculto... o xp é cheio de bugzinhus mesmo :tantan:

Vou ver se descubro algo mais concreto e volto a postar

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Roda o Service Pack, já aconteceu comigo e passei novamente o service pack, foi o q resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim o problema persiste !!!! já tinha o Service pack 1 passei novamente e o problema continua, so instalar o service pack 2.

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

tenta criar uma nova conta para o seu pai, com outro nome (login) de usuário, de repente pode ser frescura do win

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais