Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sattelite 220cds


SysRqBrazil

Posts recomendados

Herdei um Notebook toshiba satellite 220CDS (eu sei, tá velho, mas foi dado), e o bicho não liga. Ao liga-lo acende a luz de "AC" e quando pressiono o botão pra ligar acende a luz de ON e pisca 3 vezes a luz do CAPS LOCK (pisca uma vez, dá um intervalo pequeno, e pisca duas vezes seguidas) e não faz mais nada. Andei olhando as possiveis causas (já que o manual não fala sobre esses códigos), não existe mais nenhuma bateria (Principal, backup e RTC). Desmontei ele todo e ao que tudo indica a fonte está danificada, não tem 5 volts para o HD. Se alguém puder me ajudar, com o real significado desse erro ou mesmo confirmando o problema da fonte ( e se possivel alguém que tenha informações detalhadas sobre a mesma , como esquema), desde já agradeço. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...