Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lordmac

Win98 - Primeira Ediçao E Segunda

Recommended Posts

tipo assim pessoal, o win98 primeira e o win98 segunda ediçao, faz diferença pra compartilhar a net ? ou ambos possuem o Internet Connection Shared ?

eu vou compartilhar a net pra mulher lá (até que enfim) e to meio recioso de chegar lá e não conseguir, tipo, posso ir confiando no internet connection shared ?

os pcs lá sao win98, eu não sei se sao primeira ou segunda ediçao e a conexao é discada.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lordmac,

Creio que ambos possuam o ICS (Internet Connection Sharing) mas você deve levar o CD de instalação do Windows 98 pois no momento em que você tentar habilitar o ICS, tal CD será requisitado pelo Windows.

Por via das dúvidas, leve um disquete com o WinGate. Se por acaso o ICS encher o seu saco, instale o WinGate no servido® e nos cliente(s). A configuração é rápida e a utilização é mamão com mel.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

tem o analog x q tbem é muito bom e fácil de instalar e configura quase sozinho, o winconection já é mais complicado um pouco de configurar mas tbem é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais