Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxxtro X Achieve X ...


filipeutzig | jw

Posts recomendados

Um amigo meu vai comprar uma fonte nove pro seu pc pois deseja fazer um overclock no seu processador e eu recomendei a ele q não o fizesse com uma fonte genérica.. dai ele resolveu comprar uma fonte melhorzinha porém não tem muito dinheiro pra gastar...

As unicas q se enquadram no preço dele são:

Maxxtro 500W

Achieve 500W Dual Fan

VCom PS450SS 450W Dual Fan

Dr Hank PW-400E-QB 400W Dual Fan

Qual dessas vale mais a pena??? e onde eu posso encrontrar para vender essas fontes?? Com exceção da Dr Hank q eu achei no paraguai por $39,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nenhuma dessa fontes passa dos R$ 150,00, por isso estou perguntando, todas são fontes medianas nenhuma é considerada boa nem ruim... a unica q eu sei q tem 400Watts reais é a Dr.Hank (só q não sei como é a estabilidade dela), as outras tem em média de 300W a 360W...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre essas eu fiquei com a dr.Hank 400w reais issso mesmo né?

tipo vi em outros fóruns q a maxxtro com essa fonte de 500w perdeu qualidade, não sei por q! mas tipo a respeito da Dr. Hank no começo por ela ter fama de genérica eu estava meio em duvidas! mas quando peguei ela, nossa muito boa e recomendo sem medo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...