Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox - Telemar


mnvlad

Posts recomendados

Obrigado pela resposta, mas eu já liguei e perguntei a previsão da chegada do serviço em minha rua e eles me responderam que quando o serviço chegar eles me avisarão, só não entendo como uma rua tem o serviço e outra rua a menos de 100m não tem. Até quando vou ter que aturar o acesso discado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá mesmo para explicar esse problema de compatibilidade de linha. Na verdade é a sua linha que não tem compatibilidade com tráfego digital de dados... Sei de casos de muitas pessoas que têm linha considerada "digital", que passaram no pré-teste feito pelo site mas na hora de instalar o Velox os técnicos acusaram incompatibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sabe o porque isto e porque você não esta ligado direto na central deles, e sim num daqueles centrais que ficam em algumas esquinas, tipo uma caixa de central telefonico e é por isso que o do seu amigo deu e o seu provavelmente não ta assim, mas conversando com eles, sempre arrumam um jeito de burlar isso e conseguir colocar a net pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mnvlad@24 abr 2004, 18:47

Obrigado pela resposta, mas eu já liguei e perguntei a previsão da chegada do serviço em minha rua e eles me responderam que quando o serviço chegar eles me avisarão, só não entendo como uma rua tem o serviço e outra rua a menos de 100m não tem. Até quando vou ter que aturar o acesso discado?

Ta perdendo muito não, todo dia esse veloxmerda ta com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...