Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multiplicador Do Pentium 4


Visitante

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no forum. Andei procurando informações de como destravar o multiplicador do meu P4 2.4 que é 24, mas não encontrei nada a respeito, gostaria de saber se alguem conhece alguma coisa sobre isso ou se é realmente impossível.

falou

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,24 abr 2004, 19:44] Cara acho q não possivel destravar o multiplicador.

Seu P4 tem mutiplicador 24x ? aqui o meu é de 12x

T+ :ZZZ:

Opa, meu multi é 24 e não é ht. Queria fazer um over e chegar nuns 3.0 mas não consigo...........acho q minha placa-mãe é muito ruim. Tenho uma Bstar u8068.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@26 abr 2004, 13:47

Os multiplicadores dos Pentiuns são travados desde os PII se não me engano e me parece que até hoje ninguém descobriu como destravar, OC no P4 so no FSB mesmo.

Só.... mais no fsb também da de conseguir bastante coisa ( pelo menos no meu caso :-BEER ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

Os multiplicadores dos Pentiuns são travados desde os PII se não me engano e me parece que até hoje ninguém descobriu como destravar, OC no P4 so no FSB mesmo.

Só.... mais no fsb também da de conseguir bastante coisa ( pelo menos no meu caso :-BEER ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...