Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
slasI-I

Possível Erro Na Identificaçao

Recommended Posts

pra mim esse assunto já ficou chato, mas eu tenho uma fx 5200 d 64 bits e queria saber c o riva tuner ou o aida32 não estão identificando corretamente o clock da minha memória. na caixa da placa, diz-se q o clock é 400mhz.. só q o riva e o aida acusam somente 286mhz...será q a minha pv tá rodando a 400mhz e o aida não reconhece? ou a placa tá somente a 286mhz mesmo??valeu :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

286mhz em clock efetivo? Se for é esse mesmo.

Na caixa da placa deve estar escrito Clock Ramdac 400mhz, deve constar no AIDA também.

Compartilhar este post

Link para o post

286mhz clock efetivo

na caixa

memory clock 400mhz

RAMDAC 350mhz...

core clock 250mhz.. (esse daí tá certo)

já vi algumas pessoas no fórum com o mesmo problema q eu.... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

no aida

o q aparece na velocidade do clock, clock ramdac e clock efetivo???

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito é olhar quantos ns tem as memórias. Dê uma olhada se não for muito incômodo.

Compartilhar este post

Link para o post

processador:

clock...250mhz

clock RAMDAC...350mhz

memória:

clock real...143mhz (DDR)

clock efetivo...286mhz

banda...2296mb/s

a minha pv é genérica... será q o aida não tá identificando corretamente??

alguem com fx 5200 d 64 bits poderia postar aqui seus resultados no 3dmark2001SE com a configuração em default???? :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

na memo tá o seguinte -4... intao deve ser 4 ns, certo? o overclock chegaria a até 500mhz + ou - .....mas em 333mhz (c fosse d 6ns) já começa a aparecer artefatos na tela...

Compartilhar este post

Link para o post

placa d 64bits roda a 286mhz mesmo? tá certo isso? :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

essa sua placa é da xfx??

esta correto sim, você pode fazer um pequeno over e colocar em 300...

Compartilhar este post

Link para o post

não é da xfx.. é uma placa genérica.....mas 286mhz seriam 7ns..... perdi meu dinherin... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por slasI-I@24 abr 2004, 21:04

não é da xfx.. é uma placa genérica.....mas 286mhz seriam 7ns..... perdi meu dinherin... :aranha:

toda generica tem nome hehe...

qualq é??

Compartilhar este post

Link para o post

é vergonha d falar. hahaha.... é da Xelo... no cooler tá escrito Colorful :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais