Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
arkanjomuller

9500 Normal Bate Na 9600pro Ez

Recommended Posts

Muuuitoo melhor... ainda mais que essa R9600 Pro EZ é castrada... o clock normal da R9600 Pro é 400/500 ou seja, tem memos mais lentas... e a 9500 é 256 bits! :ahh:

Radeon 9500 na kbeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi nos sites que so a 9500 da powercolor e 256bits a da sapphire e 128 bits

mesmo sendo 128bits e melhor que a pro ez

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,o normal das R9500NP é 128bits c/ 4 pipes,a versão de 256bits não melhora muita coisa não,pois a VGA não aproveita o potencial total desses 256bits de mems!

O padrão das 9600pro são de 400/600 e 500/600 para a XT!

não recomendo a compra dessa Powercolor Ez,mas c for para comparar c/ uma R9500NP 128bits,as duas tem desempenho parecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout@24 abr 2004, 23:17

não recomendo a compra dessa Powercolor Ez,mas c for para comparar c/ uma R9500NP 128bits,as duas tem desempenho parecido!

Desempenho parecido? Acho difícil, a diferença de clock é muito grande!

A Radeon 9500 está muito mais próxima da Radeon 9600 Pro 400/600 por causa da diferença de clock e da controladora de memória de 256 bits, que apesar de não fazer muita diferença, já provou ser eficiente junto com o PCB da 9700 (no caso das de 256 bits!)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki+25 abr 2004, 00:30-->
DVBreakout@24 abr 2004, 23:17

Desaempenho parecido? Acho difícil ein, a diferença de clock é muito grande!

Bom,o clock não é muito superior a 9600 ez não,o q muda é o barramento de mem,mas não tenho certeza,a versão d 128bits deve ser igual,a d 256bits deve ser um pouco superior,li num site q as 9500np não aproveitam bem esses 256bits,aí o desempenho não é tão grande!

vou tentar achar o site onde v isso e postar uns testes,mas eu não tenho certeza,mas deve ser um pouco melhor sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout+24 abr 2004, 23:37-->
Postado Originalmente por Ichigeki@25 abr 2004, 00:30

Bom,o clock é igual,o q muda é o barramento de mem,mas não tenho certeza,a versão d 128bits deve ser igual,a d 256bits deve ser um pouco superior,li num site q as 9500np não aproveitam bem esses 256bits,aí o desempenho não é tão grande!

vou tentar achar o site onde v isso e postar uns testes,mas eu não tenho certeza,mas deve ser um pouco melhor sim!

Bom,. eu só achei ums benchmarks com o 3dmark 2001, aparentemente o digit-life retirou todos os benchmarks de 2002... :(

http://www.digit-life.com/articles2/digest...deo-3dm-p4.html

Tem um teste com essa placa também no digit-life, mas não com comparativos:

http://www.digit-life.com/articles2/radeon...700-dx9-p1.html

Mas devo avisar que eu mesmo já não estou achando o desempenho da minha placa satisfatório...estou pensando numa Radeon 9800 XT...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki+25 abr 2004, 00:46-->
Postado Originalmente por DVBreakout@24 abr 2004, 23:37

Postado Originalmente por Ichigeki@25 abr 2004, 00:30

Bom,o clock é igual,o q muda é o barramento de mem,mas não tenho certeza,a versão d 128bits deve ser igual,a d 256bits deve ser um pouco superior,li num site q as 9500np não aproveitam bem esses 256bits,aí o desempenho não é tão grande!

Bom,. eu só achei ums benchmarks com o 3dmark 2001, aparentemente o digit-life retirou todos os benchmarks de 2002... :(

http://www.digit-life.com/articles2/digest...deo-3dm-p4.html

Tem um teste com essa placa também no digit-life, mas não com comparativos:

http://www.digit-life.com/articles2/radeon...700-dx9-p1.html

Mas devo avisar que eu mesmo já não estou achando o desempenho da minha placa satisfatório...estou pensando numa Radeon 9800 XT...

É,a Radeon 9500NP 128bits é sim + rapida q a 9600pro 400/400(na minha opinião),pois os clocks são 275/550~575+-,mas o clock da GPU é muito baixo ainda + c/ 4 pipelines,por isso q ela é bem inferior as 9500Pro e 9600Xt 500/600!

Bom,ta certo q o desempenho das R9600NP e R 9500NP(mesmo as d 256bits) não são la essas coisas,mas acho melhor q a maioria das Low-ends e o desempenho ainda é bom para os dias atuais!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, a GPU tem um clock baixo...mas acho que ele não é o limitador...veja a Radeon 9700 np, tem uma performance excepcional e tem a GPU com o mesmo clock...

Compartilhar este post

Link para o post

a placa que eu vou comprar vai vir do paragua mas

9500 sai 400 pra mim que sou camara do cara que vai no paragua

9600pro sai 430 mas não tenho serteza se e ez ou normal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais