Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Emule

Recommended Posts

Cores da barra de donwload:

Vermelho = nehuma fonte disponivel para donwload

Azul claro = ??? <ajudem!>

Azul = fonte disponivel

Amarelo = ??? <ajudem!>

Verde = Concluído

Servidor:

Váriavel, sempre dê a preferência aos de alta prioridade!

Para evitar arquivos comrropidos:

uso do donkey fakes, Jingle fakes + comentários dos usuários.

pró: Facilidade de encontar arquivos raros, não há sonegação de arquivos, grades níveis de compactação (muitas vezes ela chega até 15%, principalmente em programas)...
Contras: Muitos bytes torrados pelo comrropimento de arquivo, lentidão para começar o donwload, falta de visualização para filmes e músicas (há esse recuso, mas não funciona)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais forte o tom de azul, mais pessoas tem aquele pedaço do arquivo. Amarelo é a parte que você tá puxando de alguém.

Para pré-visualizar vídeos, baixe o Video Lan. No próprio site do emule tem as explicações sobre o programa, e como instalá-lo. Pra músicas eu não sei.

Té mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, na parte de esttística -> Clientes -> Ident. Segura sempre tem um negocio de (OK:Falhou) alguém pode me explicar o q é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, quando um usuário transfere uma certa quantidade de MB, o ícone dele (Aquele monitor com o + verde) fica amarelo. E noto que a pessoa começa a vançar na fila de forma bem mais rápida.

Alguém pode me explicar como funciona isso? e a partir de quantos MB que começa a fiar assim?

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais