Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Vs Kt400


Visitante

Posts recomendados

Só queria avisar o seguinte tenho uma placa mãe soyo dragon kt 400 e ela não funciona de jeito nenhum com a ati 9600 pro... quer dizer.. funciona normalmenmte.. até você começar a jogor... depois de alguns minutos o micro trava... já pesquisei e é uma incompatibilidade dos chipsets ai...por isso to ###### da vida com as placas da ati... mas sem sombra de dúvidas são as melhores do mercado... agora vou trocar a minha 9600 por uma 9800... só falta da incompatibilidade também... mas dai eu jogo a placa mãe no lixo...

Valeu Galera...

Luciano Laiter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laiter@24 abr 2004, 19:41

Só queria avisar o seguinte tenho uma placa mãe soyo dragon kt 400 e ela não funciona de jeito nenhum com a ati 9600 pro... quer dizer.. funciona normalmenmte.. até você começar a jogor... depois de alguns minutos o micro trava... já pesquisei e é uma incompatibilidade dos chipsets ai...por isso to ###### da vida com as placas da ati... mas sem sombra de dúvidas são as melhores do mercado... agora vou trocar a minha 9600 por uma 9800... só falta da incompatibilidade também... mas dai eu jogo a placa mãe no lixo...

Valeu Galera...

Luciano Laiter.

pô cara se fosse a A7v8x-x q tem kt400 também, era só baixar a bios 1009 q resolvia, mas a sua e soyo ai não tem nenhuma bios especifica q eu conheça q resolva isso mas veja no site pra ver se saiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...