Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nordestino

Photosmart 635 Vs. D-390

Recommended Posts

Bom, elas são bem parecidas em funções...

os preços na americanas.com são iguais..

a HP tem zoom optico, a olympus tem visor maior que normal

mas na pratica eu num sei, tudo indica que eu pegue a HP por serem iguais (no meu ponto de vista) optei pela mais bonita.

Se alguem souber mais sobre elas me falem por favor...

valor: R$ 999,00 (tem que ser esse valor pois vou dividir no cartão e moro em recife)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por nordestino@24 abr 2004, 21:07

Bom, elas são bem parecidas em funções...

os preços na americanas.com são iguais..

a HP tem zoom optico, a olympus tem visor maior que  normal

mas na pratica eu num sei, tudo indica que eu pegue a HP por serem iguais (no meu ponto de vista) optei pela mais bonita.

Se alguem souber mais sobre elas me falem por favor...

valor: R$ 999,00 (tem que ser esse valor pois vou dividir no cartão e moro em recife)

de uma olhada na feira do rolo porque to com d-390 novinha lá. :D

Compartilhar este post

Link para o post

nossa R$1000,00 nessa câmera eu não sei se vale não... tem Olympus D-520 e Fuji A-205 e A-210 que são melhores que essa HP e essa D-390 bem mais baratas pela net.. eu não lembro o site, mas alguns amigos do fórum já compraram no site (que eu não lembro agora) e me falaram que é tudo "nos conformes".. Pesquise mais amigo.. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai algumas opções para você...

No site tem dividido até 6 vezes, mas mesmo com juros fica bem mais barato que esta que você está olhando e são melhres...

http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=3891

http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=3860

http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=3859

Se procurar é perigoso achar outros modelos e lojas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Eu tenho uma D-390. Mas, se tivesse mais um pouco de R$, em torno de R$900,00 dá pra comprar uma de 3.2 Mpixel e com zoom ótico. Essa D-390 o corpo é de plástico, e risca facilmente. O ideal é uma camera de corpo metálico (tem uma da canon que é assim... mas o preço...)

Outra dica: essa memória da Olympus (XD picture) é realtivamente nova, e por isso, um pouco mais cara que as demais. Como ela vem com somente 16 M byte junto, é necessário a compra de pelo menos uma de 64 M (comprei via japan).

OBS: Essa camera tem uma particularida negativa: quando tira fotos com flash, o flash sai e algums milisegundos depois, a camera bate a foto. Este tempo de atraso faz com que, se a pessoa fechou os olhos por causa do flash, a foto sai com os olhos fechados ou quase fechando. Não adianta usar o recurso de olhos vermelhos, porque o problema é o flash principal. Esse problema de leve atraso faz com que você deva ficar com a camera no mesmo foco após ter apertado o disparo. Se você mover a camera logo após o disparo, a foto sairá fora do assunto que você tirou a foto.

Acho que este é o principal problema dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dom Cielo

Já tive uma D-390 e agora estou com uma Fuji A-205. Se puder, pegue uma Fuji da série A-2xx (205, 210...), ótima câmera, zoom óptico de 3x, macro com ótima qualidade e as pilhas duram muito mais. No meu caso, a troca foi em função do macro, de até 5 cm na Fuji contra 40 na Olympus.

Compartilhar este post

Link para o post

CARA, ONDE você VIU TA MUITO CARO !!!

COM ESSA GRANA QUE você QUER GASTAR, você PODE COMPRAR UMA:

NIKON COOLPIX 3100

CANON A70

OU UMA DA LINHA FINEPIX DA FUJI(NÃO LEMBRO O MODELO)

QUALQUER UMA DESSAS É MUITO + CAMERA !!!!

DÁ UMA PROCURA QUE você ACHA.

FALOU

:chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais