Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Intel


Joelson

Posts recomendados

Qual é o modelo do modem?

Faça o seguinte, para verificar se o modem está oK, abra o hyper Terminal. Para isso clique em Iniciar/Programas/Acessórios/Comunicações/hyper Terminal.

Caso você esteja ulilizando o Windows 9X ou ME, talvez ele não apareça. Isto acontecerá se o hyper Terminal não estiver instalado. Para instalar vá ao Painel de Controle e clique em Adicionar/Remover Programas e clique na guia Instalação do Windows. Então clique em Redes e depois em propriedades. Procure então pelo procure pelo hyper Terminal e o instale.

Ao executar o hyper Terminal, surgirá uma caixa de diálogo. Clique em Cancelar.

Agora clique na área em branco e digite AT0 e dê um ENTER. Se o seu modem estiver funcionando corretamente, surgirá logo abaixo a inscrição "0" ou "OK". Caso ele tenha algum problema, surgirá uma mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:######:

Cara aconteceu comigo também, meu modem conectava e apos 02 ou 03 minutos ele desconectava.

Esses modem's são sensíveis demais a voltagens da linha telefonica, uma

pequena ocilação da corrente pode queimar ou danificar o próprio.

A melhor coisa que fiz foi comprar um modem da Lucent 56Kbps, onde resolveu meu problema e rasga na conexão.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...