Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 Pixelview - Prolink- 128 /64bit


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos, boa noite!!!!

Estou com uma placa FX5200 128/64bit PixelView, queria saber se essa placa é boa e qual a dica para ter um bom desempenho, por favor, me ajudem!!!

Eu agradeço por seus comentários!!! :palmas:

:bandeira:

ASUS A7N8X-X

XP 2000+

FX5200 128 PROLINK

HD MAXTOR 80GB

512MB

COMBO 48X24X48X 16XDVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64 bits... esse tipo d placa é ruim.... uma 128 bits seria uns 45 % melhor no desempenho

o que resta é você não usar filtros d suavização (antialiasing), q causam queda d fps em jogos... nos games mais pesados, use uma resolução média (800x600).ou faça um overclock bem básico. ehhe

falou :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER PRa rodar far cry!! cloka em 800x600 em detalhes gráfikos no meduim q vai na boa!!! (30~40 fps).

dá pra você colokr em high, mas vai precisar de um OC (tipo dos 250/400 originais, para uns 320/470) aê sim!! você roda em high com uns 25~30 fps, e isso claro!!! o pc todo tem q estar em sintonia também!! :P

ok's falou aê!! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...