Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ByoActive

Rede Sem Fio

Recommended Posts

Estou querendo montar uma rede sem fio aqui nos prédios próximos, eles não tem 10M de distância, como irei montar essa rede? É so comprar a antena e ligar na placa de rede?? Por favor help me!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim e não.. na realidade não é uma placa de rede qualquer.. é uma com capacidade de transmissao em radiofreqüência, na faixa dos 2.4GHz... ou então uma especie de bridge que seja ligada a antena e a outra ponta numa lan normal

Compartilhar este post

Link para o post

você que ligar somente 2 micros entre si ou deseja conectar vários ?

Se for somente 2, você pode adquirir duas placa de rede PCI wireless para este fim com este recurso, pois nem todas permitem isso, e configura-las como se fosse uma rede interna.

Se for 3 ou mais micros, você precisará de um Access Point um tipo de HUB wireless que permite conectar vários micros entre si, inclusive compartilhar internet + mais uma placa de rede PCI wireless por micro que você deseja conectar.

Tente www.incorp.com.br eles vendem este tipos de produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os prédios realmente estão apenas 10 metros um do outro? Nesta distância suponho que não existe nada entre eles, certo?

você pretende ligar qts computadores entre si? Somando o prédio A e o B...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já faria diferente.... 10metros, poxa os cabos não foram estintos ainda..... o meu ponto de vista puxar um cabo de um predio para o outro é um opção muito boa( se for feita de maneira certa).. :stupid: você vai economizar uma boa grana e a velocidade é muito maior... :palmas: ....

Gostaria de Saber sua opinião... :bandeira: ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

estou tendo o mesmo problema, ...

gostaria de conectar em rede 2 computadores, minha casa com o escritório, onde ficam com uma distância de 3,2 km.

O q preciso além de placas de wireless no computador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dG_@23 maio 2004, 15:33

estou tendo o mesmo problema, ...

gostaria de conectar em rede 2 computadores, minha casa com o escritório, onde ficam com uma distância de 3,2 km.

O q preciso além de placas de wireless no computador ?

Não sou expert no assunto..

Mas você tenho a placa de rede sem fio no seu pc conecta a pigtail dela na antena externa e faz o mesmo com o outro computador... e depois configura a rede... basicamente é isso.

falou,

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tambem estou querendo interligar dois micros sem fio ( wireless ), tambem sou leigo no assunto , se alguem puder dar uma ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais