Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Sem Fio


ByoActive

Posts recomendados

você que ligar somente 2 micros entre si ou deseja conectar vários ?

Se for somente 2, você pode adquirir duas placa de rede PCI wireless para este fim com este recurso, pois nem todas permitem isso, e configura-las como se fosse uma rede interna.

Se for 3 ou mais micros, você precisará de um Access Point um tipo de HUB wireless que permite conectar vários micros entre si, inclusive compartilhar internet + mais uma placa de rede PCI wireless por micro que você deseja conectar.

Tente www.incorp.com.br eles vendem este tipos de produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu já faria diferente.... 10metros, poxa os cabos não foram estintos ainda..... o meu ponto de vista puxar um cabo de um predio para o outro é um opção muito boa( se for feita de maneira certa).. :stupid: você vai economizar uma boa grana e a velocidade é muito maior... :palmas: ....

Gostaria de Saber sua opinião... :bandeira: ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dG_@23 maio 2004, 15:33

estou tendo o mesmo problema, ...

gostaria de conectar em rede 2 computadores, minha casa com o escritório, onde ficam com uma distância de 3,2 km.

O q preciso além de placas de wireless no computador ?

Não sou expert no assunto..

Mas você tenho a placa de rede sem fio no seu pc conecta a pigtail dela na antena externa e faz o mesmo com o outro computador... e depois configura a rede... basicamente é isso.

falou,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...