Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco Rígido Não Deixa Micro Ser Ligado


Carlosrib

Posts recomendados

Olá pessoal ! :palmas:

Depois de uma queda de energia elétrica o micro pifou e os 2 discos rígidos (1 WESTERN DIGITAL WD200 de 20 GB e o 2 SEAGATE ST340810A de 40 GB) estão com problemas.

O disco 1 continha meus trabalhos e o 2 era back-up.

O disco 1 não é reconhecido pela bios e quando instalo o 2 o micro nem ligar liga.

O que faço para recuperar estes discos rígidos? neles estão todo o meu histórico profissional.

Agradeço qualque informação. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você perdeu teus HDs ok?

se o que tinha nos HDs era realmente muito importante recomendo que tente alguma empresa de recuperação de dados, em qualquer carderno de classificados hoje em dia você encontra isso... só não posso te recomendar nenhum porque aqui onde eu moro nem existe isso ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo acho que você realmente perdeu os hd´s.... Os motores estão ainda girando??

Se ainda estiverem, tente achar hd´s do mesmo modelo e tamanho com bad block e utilize a placa logicas em seu hd danificado. Isso é uma tentativa apenas, ok. A outra opção mais certa que é a RECUPERAÇÃO DE DADOS é outra.

FAlou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...