Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adesivo Novo


Lucas_AMD

Posts recomendados

:priv: ola galera tudo nesse case fui eu quem fiz, os cortes na tampa também fiz com furadeira e muita paciencia, agora a nova olhem o adesivo q eu fiz, diz ai galera se ficou bom se eu devo botar, ou seja despejem suas opinioes

My Webpage

apr25340.jpg

apr25337.jpg

apr24307.jpg

apr24310.jpg

:palmas:

espero a participaçao de todos, brigadim

q a criatividade brasileira reine neste forum :bandeira:

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas_AMD@25 abr 2004, 16:00

tal vez mais seria uma trabalho bem demorado e difícil

Existe alguma daquelas canetas reagentes incolores??? se não existir pinta o bicho com uma cor muito fraca, pode ficar é uma porcaria, mas eu arriscaria, pois ia ficar roooxxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: bom galera quem quiser a arte dos adesivos e so me contactar que eu passo, dos dois gargulas, quen tiver mais ideias de adesivos posta ai, o gabinet ta atualmente como na primeira foto do gargula olhando pra frente do radeon, depois vou tirar foto do outro lado do gabinet ao posto, e também vou tenta fazer um adesivo do jason estrupador, simbolo da radeon 9600xt, e passo pra quem quiser fui te mais e brigadao pela participaçao e pelos elogios.

:-BEER :palmas: :aranha:

tintas reagntes galera olhem aqui achei, não to vendendo apenas mostrando

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18754559

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18661594

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...