Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Da Pci Ethernet


Jim Clark

Posts recomendados

Senhores

Pela minha inexperiencia e sonolencia, acredito que deletei os drivers da PCi Ethernet Controller que estavam em uma pasta do diretório C (Program_1 >> SISLAN creio eu)) e depois desse fato logo na inicialização do Windows 98 aparece um aviso do mesmo dizendo que este assistente procura drivers para a PCi Ether.......

Como não sou capacitado para resolver a volta dos drivers que apaguei, peço ajuda aos amigos para me explicarem como faço para trazer ao aconchego do meu Windows os citados desaparecidos.

Informo que tentei instalar o game Half Life depois do ocorrido e o mesmo não se instala.

O InstallShield preenche a barra até os 99% e depois aparece um aviso dizendo que:

_Delis causou falha de proteção geral no módulo..........................

_isdel.exe em ...............

Será que isso também tem a haver com a falta dos drivers?

Se puderem me ajudar, o velho lhes agradeçe. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, provavelmente você deve ter apagado os arquivos do driver da sua placa de rede... o que você tem que fazer é: tirá-lo de vez...

vá em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS - ADAPTADORES DE REDE - REMOVA ONDE TIVER A SUA PLACA DE REDE ADAPTER.

vá também em PAINEL DE CONTROLE - REDE - REMOVA também O ADAPTADOR DA SUA PL DE REDE.

reinicie e veja se o windows configura os drivers por si, senão você vai ter que arrumar os drivers dessa placa e para a gente poder te ajudar você terá que postar o modelo que aparece quando é reconhecida a placa pelo windows ou até mesmo (se sua pl rede for onboard) o modelo da sua placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigo.

Bom, não sei se te ajudará, mas vamos lá:

No próprio CD de instalação da placa-mãe deve constar o seu driver de rede.

Para instalar de uma forma garantida execute a seguinte opção. Inciar/COnfigurações/Painel de Controle. Em seguida vá adicionar novo hardware, siga os passos até aparecer em sua tela duas opções para a escolher: O computador localizar o hardware ou você mesmo localizar. Escolha para que você localize. Então ele vai perguntar qual o tipo de hardware que deseja instalar. Escolha adaptadores de rede. Dê um avançar. ELe entrará na tela para escolher o tipo de fabricante; escolha a opção com disco e aí é só instalar.

OBS: Caso você selecione um driver que não é compatível com o hardware, o computador avisará. Aì é só voltar e escolher outro driver, até acertar. ESpero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...