Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Captura De Tv Do Infoway Rtv


fladuca

Posts recomendados

Tenho um Infoway RTV, dos primeiros que lançaram com o gabinete preto... a minha duvida é, como o PC vai ficar parado, será que dá para eu colocar a placa de captura de tv para meu athlon 2400+? Seria só espetar ela e funcionaria? Se alguém tiver o manual e os drivers dela eu agradeceria...É PCI mesmo... o mod. dela é BT848kpf (CHIPSET BT848KPF). Só que eu queria ter certeza que ia funcionar, pois não queria quebrar o espelho do gabinete sem precisar... Me parece que ela também precisa de alimentação externa, pois tem um encaixe igual do cooler na placa, mas queria saber onde coloca-lo. se posso colocar no Cha-fan da placa mãe ou preciso de um adaptador... por isso estava querendo o manual... Será que alguém tem?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse conector é de saida do cooler e não alimentação... Seria para o caso de usar um cooler no chip da placa...

você pode tentar descobrir o fabricante da placa, pegue o FCC-ID e faça a procura pelo fabricante/modelo no site da FCC (tem um link na página do Clube do Hardware)...

Se não conseguir tente usar algum driver da Prolink para ver se ela funciona (modelos Paly TV Pro e anteriores)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu disser pra você que eu fui a primeira pessoa a quem a Itautec entregou uma máquina dessas, um RTV 133mhz, você acreditaria?

Vendi pro meu cunhado e tenho o MASTERCD que vêm com ele para o caso de uma reinstalação, vou procurar o driver e tentar passar para você...

Só q não vou conseguir já.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu era um RTV 166. :wacko: Bom na época, mas agora é uma :priv: , por isso que to querendo atualiza-lo, vamos dizer assim! Mas eu queria a placa de tv pro meu PC mais veloz! só que não tem como colocar a alimentação da placa... alguém tem alguma ideia concreta como posso fazer funcionar no meu PC da assinatura? :help:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...