Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Do Meu Pc


Meneware

Posts recomendados

Tenho uma GeForce FX5200 MSI-T128 de 128Mbs (64bits segundo o RivaTuner).

So em jogos tipo o BTTF 1942 (normal) fica travando direto :cry: até em 800x600 x16 em configuração do grafico em medium. Eu quero saber como eu configuro pra te um desempenho molhor dessa placa?Já q ela é uma top. :tantan:

Meu pc tambem num ruim:

Atlhol XP 2000+ [email protected]|Asus A7S333|Bios 1006|256Mb DDR266

|Maxtor 40Gb|GeForce FX5200 64bits|Combo DVD16x/CD-RW 32x10x40x|

CD-ROM 50x|Windows XP (sp1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Meneware@25 abr 2004, 00:31

Tenho uma GeForce FX5200 MSI-T128 de 128Mbs (64bits segundo o RivaTuner).

So em jogos tipo o BTTF 1942 (normal) fica  travando direto :cry:  até em 800x600 x16 em configuração do grafico em medium. Eu quero saber como eu configuro pra te um desempenho molhor dessa placa?Já q ela é uma top. :tantan:

Meu pc tambem num ruim:

Atlhol XP 2000+ [email protected]|Asus A7S333|Bios 1006|256Mb DDR266

|Maxtor 40Gb|GeForce FX5200 64bits|Combo DVD16x/CD-RW 32x10x40x|

CD-ROM 50x|Windows XP (sp1)

meu amigo, batlefield roda no máx com a sua config (com a minha roda sim!! se problemas!! e é 1/2 proxima!!)então de uma checada no seu sistema, porque não é placa de video não!! (a nã ser q ela esteja com defeitu) e como já foi citadu!uma formatada ajuda, e muito!!

falou :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu desabilito o antialiasing e o anisotropic filtering??

vai nas configurações avançadas d vídeo (botao direito na area d trabalho, propriedades, configurações, avançadas, depois nakela parte da configuração da placa d video) e coloke o anisotropic filtering (filtragem anisotrópica) e o antialiasing (suavização) como 'controlado por aplicativo' ou então deixe desligado mesmo... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Meneware@25 abr 2004, 10:16

Ai galera valeu mesmo!!!

Eu to achano q eu vou leva minha GeForce FX5200 p/ uma loja pra trocar por outra melhro e completa a diferen;a em dinheiro. Qual placa você me aconselham ou sera melhor espera até a novas placas sairem??

Depende de quanto de grana que você tem...

Se conseguir pegar uma Radeon 9600XT ela vai durar bastante =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@25 abr 2004, 11:19

Valeu galera!! Vou vé o q eu conigo aqui!!! E minha placa ta em OC 250/400

Onde você comprou isso esse over ai é o meu stock

Provavelmente ele não sabe o que significa "OC" e achou que isso seria os clocks stock da placa dele, por isso colocou 250/400 =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...