Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Do Hd


fladuca

Posts recomendados

Tenho duas HD, uma de 40GB da maxtor (Antiga Quantum Fireball) ATA133 7200RPM e uma HD de 20GB fireball da quntum ATA100 5400rpm

No HDtach obteve o seguinte resultado

Na de 40GB

Read Speed max. 44.1MB/s

Minimum 5.5 MB/s

Average 34.6 MB/s

Read Brust Speed 106.7 MB/s

Random Acces 12.2ms

Na de 20GB

Read Speed max. 22.9 MB/s

Minimum 6.3 MB/s

Average 18.5

Read Brust Speed 30.3 MB/s

Acces time 18.4ms

vocês acham que minhas HD estão boas com essa taxa de transferencia ou estou com algum probema? Quanto foi o maximo que consegiram?

E sobre os SATAs, vocês acreditam que eles transferem dados de 150MB/s a 300MB/s? Alguém já conseguiu essa marca fantástica?

Qual é a melhor marca de HD existente? que é rapida e não dá problemas?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que sei os hds nunca atingem as marcas que vem rotuladas neles (o nunca foi forte , não foi não...) e quanto marca de hds eu preferencialmente prefiro samsung o meu nunca me deu problemas (e olha que eu judio do coitado) e outros que conheço também. Silencioso, rápido e resistente:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por antonypeople@25 abr 2004, 01:10

pelo que sei os hds nunca atingem as marcas que vem rotuladas neles (o nunca foi forte , não foi não...) e quanto marca de hds eu preferencialmente prefiro samsung o meu nunca me deu problemas (e olha que eu judio do coitado) e outros que conheço tambén. Silencioso, rápido e resistente:)

o meu Samsung paro um vez de ler mas voltou. Depois disso nunca mais deu nada. você sabe o que foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por fladuca@10 jun 2004, 22:20

Aguém daqui do fórum conseguiu n°s meçhores do que o "normal"? ou seja, mais de 40MB/s?

o meu WD Raptor 36GB 10000RPM E-SATA conseguio 59MB/s max :wub: e o minimo foi de 37MB/s :palmas:

tenho ainda outro WD 160GB 7200RPM SATA que teve 52MB/s max e o nim foi de 29MB/s

:aranha: Coelhomat_true :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Seagate Barracuda 80GB 7200RPM e ficou assim...

Max. 58.2Mb/s

Min. 26.0Mb/s

Averege 44.3Mb/s

Read Brust Speed 86.6/s

Random Access 14.6ms

Na minha Maxtor Diamon Max 40GB 7200RPM ATA133

Max 44.1MB/s

Min 21.6MB/s

Averege 34.7MB/s

Read Brust Speed 119MB/s

Random Access 12.4ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...