Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Lg Na Asus A7n266-vm


fladuca

Posts recomendados

Quando fui torcar o meu gravador de um PC para o outro deu o seguinte problema: trava e aparecea famosa tela azul com a mansagem..... IRQ Less than or no more Equal... ou qualquer coisa assim...

Ele estava instalado num Duron 750 numa M810LMR(que funcionava perfeitamnete) e passei o gravador num PC Athlon XP 1700+ (TH) com a placa Asus A7N266-VM.

Agora no 1700 coloquei o gravador da Asus e não deu mais o problema isso sem configurar nada, porque? Alguém pode me ajudar por favor? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não em engano essa mensagem só aparece quando se tenta instalar o WINXP.

Se esse problema for na instalação do XP, troque a memória de SLOT,

se não der certo, coloque fail-safe(16 Bits) na BIOS.

Caso não dê certo, troque o pente de memória.

Nessa mensagem também há de estar escrito:

PAGE FAULT OR NONPAGED AREA

Isso tem a ver com a memória e não com a gravadora.

Caso essa mensagem esteja aparecendo em outro momento sem ser na instalação do XP, poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é na instalação do windowsXP, mas quando vou gravar Cds de quanquer tipo, A instalação do windows foi perfeita, sem erro nenhum, eu também pensei que fosse da instalação do winXP, que reeinstalei várias vezes e a mesma porcaria de mensagem... Agora que já troquei de gravador por um Asus CRW5224A, não deu problema nenhum... e o gravador LG está em outro micro cm uma placa mãe da gigabyte e funcionando perfeitamente. Mas o que podia estar acontecendo sendo que gravadores de outras marcas funcionam (SONY e ASUS) e o LG não funciona nessa placa...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu tenho um samsung que funciona com perfeição na mesma placa...

E um amigo também tem um LG...também funciona normal nessa placa...

quanto á isso, não seria problema na configuração de IRQ? (veja se não tem conflito e acerte isso pela BIOS(Setup).

Ainda que você já tenha outro gravador...(BEM MELHOR que os LG"LogoGasta") pode ser q isso ajude, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...