Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd


roYal

Posts recomendados

Caros amigos,

estou com um HD de 80GB IDE ATA 100 da Western Digital(Caviar)

Não estou conseguindo utilizar esse HD

Já fiz e refiz partições pelo Partition Magic e não consigo formatar o HD nem pelo DOS, Windows e Partition. Consegui formatar 1 partiçao em FAT32 umz vez só.

Quando executo o fdisk, ele enxerga um HD de 10 GB ao invés de 80.

No Partition, o HD é enxergado como de 80GB mesmo.

Mas não formata de jeito nenhum. E em NTFS nunca deu mesmo ele da erro logo no início.

Quando tentei instalar o WinXP pelo Prompt do DOS, ele copiou TODOS os arquivos de instalação pra só quando reiniciar a máquina ele avisar que aquela partição não é válida.

Preciso de ajuda pois não sei como resolver isso.

OBS: O HD antes tinhas 3 partições sendo que a primária tinha WINXP e as outras continham dados.

O motivo do reparticionamento e reformatação foi arquivos do sistema(WINXP) corrompidos.

Isso aconteceu do nada.

Já troquei de cabo e de máquina.

Agradeço desde já.

Ah...

E ele deu essa mensagem uma vez, quando tentei rodar o XP copiado de um outro HD.

A cópia foi perfeita.

"""Invalid Boot Sector""

"""NTLDR NOT FOUND""

Detalhe: O Ntldr e os boot*.bin tavam na raiz da partição ativa e primária(Fat32)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...